quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Tanto fazer pra não querer o nada.

Mor? Quer ir pra Ilha do Mel surfar? Sim, é verdade, precisamos ver a passagem pra ver se rola aquele rolê no Peru. Por favor, gostaria de renovar a assinatura da Veja e da Bravo. Ah..não tem como renovar? Não tem problema, eu saio pra comprar o silicone e a gente gruda essa bacia aí mesmo. Lucinha? A partir de agora você vai trocar a água do beija-flor as segundas e quintas. Não, não tem problema pq não estamos colocando chumbo. Cá, se eu não fizer essa parada agora, nem sei o que vai ser da minha vida, mas sei que agora não dá. Oi amiga, vamos sim marcar este encontro. Pode ser hj, pq amanhã preciso levar a Summer no parque. Oi, tudo bem? Sim, quinta está ótimo, estou levando uns trabalhos que não estão no site. Que coisa incrível isso e se eu fizesse, fizesse, S, S,s,s.

Nenhum comentário: