quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Misérias do sei que nada sei


Nem tudo que sei divido com as pessoas. Talvez seja puro egoísmo, mas
aprendi com uma tia minha, que um dia disse:

- Vc acha que Albert Einstein falou tudo o que sabia quando era professor? Lógico que não! Que se não ele nunca viraria Einstein.

Desde então isso me encucou. E nem sempre o que sei, e o pouco que sei, divido com alguém. Não que eu tenha a pretensão de um dia ser alguém fudida, mas tem coisas que formam a minha alma e personalidade, e esconder um pouco desse mistério é bom para mim, eu gosto. Tenho meus segredos intelectuais. Fantasias culturais que só divido comigo mesma e com algumas pessoas em quem confio.

Um comentário:

Andrea Lorca disse...

Nega, você pode não ter a pretensão de ser fudida. mas você já é.

;)