terça-feira, 19 de agosto de 2008

Malucos do mundo, uni-vos para revolucionar esse mundo bom.




Adoro gente maluca. Vivo bem entre elas e apesar de acreditar piamente que não faço parte deste grupo, gosto de uma boa conversa com gente maluca.
Adoro os malucos beleza de coração e canção, os malucos que não fazem questão dos outros e que vivem o próprio mundinho sem prejudicar ninguém. Os malucos que são malucos de finais de semana, na chegada do topo mais alto, os malucos hipocondríacos. Os malucos que são engraçados por natureza, que riem de si mesmo, os malucos que não encanam com você, com nada. Gosto e gosto mesmo dessa gente...os malucos sussus.
Mas por favor, os malucos dramas e os malucos nóias mantenham-se longe de mim. Sabe o que é: é que eu tenho meus problemas também e me faz mal ficar ouvindo o rancor de vocês e tentar entender porque vocês sofrem tanto com a vida e com o mundo. Sofrem com o mundo de vocês, porque se parassem um pouquinho pra ver o mundo lá fora, vão ver que ele sofre muito mais que suas almas. O mundo real arde de fome e guerra, de destruição da natureza e um monte de coisas ruins que a gente sabe que existe.
Dessa forma, com tudo que acontece por aí, prefiro me relacionar com as pessoas pra cima, pra frente, os malucos que acreditam num mundo melhor, que acreditam que podem mudar o mundo soltando bolinhas de sabão para as crianças correrem atrás, os malucos que acreditam nas pessoas.
E se você acha que isso é pra você, é melhor voltar a ser um maluco beleza. Antes de se amargurar de vez com sua própria perseguição.

Nenhum comentário: