segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

2008




Este ano foi engraçado, acho que passei a virada só agradecendo. Não me lembro de ter pedido nada na hora em que eu pulava as ondinhas ou agradecia Iemanjá.

2007 passou rápido, foi correria: mudança de casa, casamento, viagem de lua-de-mel, chegada da Summer, mudança de trabalho... uow... nem deu tempo de refletir sobre nada.

Aliás, agora tive plena noção de quanto tempo eu não converso comigo. Acho que vai fazer uns 4 anos. Pode parecer loucura para alguns isso, mas acho que é isso mesmo. Faz 4 anos que eu liguei o motor, tracei um objetivo e fui. 4 anos sem férias, 4 anos sem a Bahia, 4 anos sem pensar no próximo passo. Não faço isso nunca mais! Depois desses 10 dias na Bahia refleti um pouco, estou voltando com calma pra não bater aquela depre, mas tracei um novo objetivo: vou recuperar minha respiração, meu sonhos simples de se jogar na beira do mar pelo menos uma vez por ano e não vou ter medo de ser mandada embora de emprego algum. Vou viver a minha vida porque esta história de ficar correndo atrás de grana e esquecer a própria vida me fez mal.

A partir de agora, vamos ver se eu e Paulinha conseguimos nos organizar mais, cuidar um pouco mais da mente e reaprender uma coisa que está me fazendo muita falta: ter paciência.

Em 2008 já decidi, quero novos horizontes, trabalhar com mais prazer e menos aflição, curtir mais o momento e respirar, respirar fundo.

Cansei desses 4 anos sem mim, não vou me lamentar porque o que passou, passou. Vou fazer o melhor agora para poder curtir mais as flores no campo.

Nenhum comentário: