segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Power to the Peaceful




O festival Power to the Peaceful foi maravilhoso. Um dos melhores shows que fui neste ano. Seu Jorge estava doidão e o gringo Michael Franti, que idealizou o projeto, foi fantástico. Além de fazer um show superanimado, no final, ele saiu do palco e foi pular no meio da galera, mostrando toda a simpatia e humildade que pouquíssimos cantores famosos conseguem ter.

Outro ponto positivo foi que o clima era de pura paz, olhava para a galera e só via sorrisos e abraços.

No show do AfroReggae, fiquei apaixonada por uma neneca cheia de ginga e que tentava dar seus primeiros passinhos para acompanhar a bateria. Mais tarde, fui descobrir que era a filhota do Seu Jorge e que aquele molejo todo com 2 anos de idade não era à toa.

No final, fiquei muito feliz em saber que ainda tem uma galera que se preocupa com a dificuldade que nossa sociedade enfrenta e que ainda é possível participar de projetos como esses, onde 100% do valor do ingresso é revertido para projetos sociais.

Franti plantou sua sementinha aqui no Brasil e o melhor de tudo, nos garantiu que no ano que vem tem mais.

Eu sem dúvida estarei lá.

Nenhum comentário: